Le 10 Sport: Batshuayi pode voltar para a França em janeiro

Michy Batshuyai tem lutado por um lugar na equipe principal do Chelsea desde a sua chegada do Olympique de Marselha por 33,2 milhões de libras. O técnico do Chelsea, Antonio Conte, tem preferido Diego Costa como homem de frente, cujo é o melhor marcador da Premier League, com seis gols. Ao lado do brasileiro naturalizado espanhol, o italiano tem preferido Willian e Hazard para compor o setor ofensivo.

Batshuayi tem tido poucas oportunidades, permanecendo boa parte dos jogos no banco de reservas. Na temporada, seu único jogo como titular veio na vitória por 3 a 2 sobre o Bristol Rovers pela Copa da Liga Inglesa. Na ocasião, o atacante belga marcou dois gols.

Entretanto, o jogador de 23 anos não foi um dos pedidos de Antonio Conte para o inicio da temporada. Por isso, e segundo os noticiários franceses, o Olympique de Marselha poderia tentar repatriar seu ex-atacante por empréstimo em janeiro. De acordo com Le 10 Sport, Batshuayi, que marcou 26 gols em 62 jogos pelo Marselha, seria uma das prioridades da equipe francesa.

Category: Mercado de Transferências

Tags: