knt

José Mourinho tentou contratar N’Golo Kanté; Antonio Conte o convenceu a ir para o Chelsea

Primeira contratação do Chelsea para a temporada, o volante francês N’Golo Kante revelou que José Mourinho tentou contratar o jogador para o Manchester United pouco depois de uma proposta dos Blues. Em entrevista, Kanté disse que o ex-treinador do Chelsea ligou pessoalmente para o jogador tentando o convencer para se mudar para Manchester.

Segundo Kanté, Antonio Conte o convenceu a ir para o Chelsea e após a conversa com o Special One, o jogador optou em se transferir para o Blues em um valor de £32 milhões.

“Foi muito legal o Mourinho ligar para mim, já haviam me avisado que ele poderia fazer isso. Eu ouvi seus argumentos sobre porque eu deveria ir jogar no United, mas no momento eu já estava dividido entre ficar no Leicester ou ir para o Chelsea.  Nossa conversa foi boa, mas eu tive um bom sentimento quando estava falando com Antonio Conte.”

Os Blues se mantém invicto no início da Premier League com três vitórias nas três primeiras partidas e Kanté vem sendo uma peça chave para o time de Conte, atuando os 90 minutos em todas as partidas.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: