Jornal inglês diz que Chelsea pode fazer proposta gigantesca por Paul Pogba

Francês vem se destacando na Copa do Mundo (Foto: express.com)

Francês vem se destacando na Copa do Mundo (Foto: express.com)

De acordo com o Daily Mail, o Chelsea está interessado no volante da Juventus, Paul Pogba. O Manchester United, que já teve Pogba no elenco quando o francês era muito jovem, também demonstrou interesse. O problema é que a Juventus estaria pedindo algo em torno de 60 milhões de libras, o que estaria esfriando as conversas entre os clubes.

O jogador de 21 anos tem sido impressionante na campanha da França na Copa do Mundo, o que aumentaria ainda mais o interesse do Chelsea.

No ano passado, Pogba disse em uma entrevista ao The Times que Alex Ferguson foi o motivo de ter deixado o Manchester United.

“Foi tudo por causa do Ferguson. Eu não queria assinar um novo contrato porque não estava jogando, mesmo não havendo muitos meias no time. Ele obviamente pensava que eu não merecia jogar pelo United, foi escolha dele. “

Pogba fez cinco gols em sua primeira temporada pela Juventus e nove na temporada seguinte, marcas importantes para um jogador que joga distante do gol.

Agente de Pogba diz que seu cliente irá permanecer na Juventus na próxima temporada

Apesar da especulação de uma possível saída, o agente de Pogba, Mino Raiola, descartou uma transferência neste momento.

“Nós decidimos não falar sobre o mercado de transferências em relação a Pogba até o fim da Copa do Mundo. Mas eu posso dizer que seu futuro será na Juventus, onde ele é muito feliz”, disse Raiola para a rádio italiana Rai Sports.

Bruno Pizarro