Obi Mikel pode deixar o Chelsea na atual janela ( Fonte: Getty Images)

John Obi Mikel pretende sair do Chelsea; empresário fala em proposta de sete milhões de libras

O meio campista do Chelsea John Obi Mikel tem procurado uma transferência para o Besiktas neste verão, segundo seu representante. Mikel, de 29 anos, está no Chelsea desde 2006 e na última temporada lutou para manter um lugar regular no time titular.

O jogador nigeriano poderia ser vendido como parte das alterações no time que o técnico Antonio Conte pretende fazer neste verão europeu. O jornal turco Fotomac citou o representante Mesrun Izzet com uma reivindicação de uma mudança para a Super Lig.

“Mikel fez perguntas sobre o Besiktas e houve conversas, mas tudo depende do que seu conselho decidir fazer. O dinheiro é, obviamente, importante, mas Mikel quer uma equipe de ponta se ele se transferir.”

O Chelsea aceitaria uma oferta de 7.7 milhões de libras por Mikel, que ganhou a Liga dos Campeões, Liga Europa, dois títulos do Premier League, quatro Taças de Inglaterra e duas Taças da Liga durante seu tempo no oeste de Londres.

Conte está buscando novos meio-campistas, com Radja Nainggolan e N’Golo Kante no seu radar, entretanto precisa abrir espaço em sua lista de convocados para essas chegadas. Nemanja Matic é outro meio-campista supostamente se aproximando da porta de saída de Stamford Bridge, com Juventus e Manchester United de olho do jogador da Sérvia.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: