Janela de transferências próxima; veja como está o Chelsea no mercado

Com o mês de janeiro cada vez mais próximo e mais uma janela aberta para contratações, as especulações de contratações começam a surgir cada vez mais. Com os Blues não é diferente, ainda mais sabendo que o Chelsea deve sim ir ao mercado, diante das dificuldades apresentadas até aqui em razão do elenco mais curto nessa temporada.

Apesar de ter contratado Álvaro Morata para suprir o espaço deixado por Diego Costa, a imprensa especula a chegada de mais um atacante de ponta. No lado das saídas, o Chelsea pode perder peças importantes do seu curto elenco atual.

Quem pode chegar

Aubameyang

Aubameyang não tem uma relação sólida com o Dortmund e pode deixar o clube (Foto: Daily Star)

De acordo com o “Mirror”, o Chelsea estaria interessado em trazer o gabonês para Londres. Especulado desde o início da temporada, o jogador vem tendo alguns problemas com o Dortmund. No início do mês, foi suspenso do jogo contra o Stuttgart por “razões disciplinares”, não explicadas posteriormente.

Há um ano, também ficou de fora de um jogo da Champions contra o Sporting, por ter ido contra os desejos do então técnico, Thomas Tuchel. Isso estaria deixando Aubemayang cada vez mais desgastado com o clube e uma transferência não seria descartada.

Richarlison

Atacante brasileiro virou sensação após decidir jogos do surpreendente Watford na temporada (Foto: UOL Esportes)

Depois de se tornar sensação da Premier League por suas atuações no Watford, o “Goal” noticiou que tanto Chelsea quanto Tottenham estariam interessados na contratação do brasileiro. O técnico Marco Silva deu declarações dizendo que era natural as especulações após o impacto imediato que o brasileiro teve na Premier League.

Jack Butland

Goleiro do Stoke e da Seleção Inglesa, Butland surge como alternativa à saída de Courtois (Foto: Sky Sports)

De acordo com o “Daily Mail” Chelsea estaria monitorando a situação do goleiro inglês do Stoke, em razão do possível entrave com a renovação de Courtois, além do interesse de outros clubes no goleiro belga. Os Blues demonstraram interesse no jovem goleiro desde 2013, quando atuava no Birmingham, mas o inglês rejeitou o interesse em razão de prezar pelo seu desenvolvimento.

Andrea Belloti

Belloti vive ótima fase no Torino e pode ser alvo dos Blues (Foto: Daily Mail)

Com uma multa de 100 milhões de euros, o “Tuttosport” noticiou que o Chelsea ainda estaria interessado na aquisição do atacante do Torino. Especulado já na primeira janela da temporada, Belloti foi preterido por Morata, em razão do seu alto valor e do pouco tempo de destaque. No entanto, o italiano segue com a boa fase e estaria na mira dos Blues.

E aí, quais seriam as suas apostas? Se você é do tipo que gosta de arriscar a sorte e apostar nos seus resultados, aproveite o nosso Sportingbet Código Promocional 2018.

Quem pode sair

Willian

Willian tem seu nome ligado a uma saída do clube devido ao pouco tempo em campo (Foto: Daily Express)

Depois de ter visto seu tempo em campo ser reduzido em relação a outras temporadas, a imprensa começou a noticiar que o brasileiro poderia estar de saída dos Blues. O “Calciomercato” noticiou um possível interesse do Milan. Além disso, o brasileiro foi ligado a uma volta ao Brasil (descartada por ele mesmo via Twitter) e uma troca com Lucas Moura do PSG.

No entanto, Willian voltou aos holofotes por suas atuações no Chelsea e pode ganhar mais tempo de jogo devido a estas, afastando os rumores de uma sáida.

David Luiz

Após suposto desentendimento, David foi barrado e chegou a ficar fora até do banco (Foto: Getty Images)

Após o suposto atrito com o treinador e ter ficado de fora de jogos importantes, David Luiz voltou a entrar em campo pelos Blues, mas nada que impedisse a impressa de especular que o brasileiro estaria infeliz e de saída do clube. Rumores da imprensa davam conta que Mourinho  estaria interessado em levar o brasileiro pra o lado de Manchester.

No entanto, David não criou polêmica com o ocorrido nem demonstrou estar interessado em deixar o Chelsea.

Courtois

Courtois ainda não acertou sua renovação de contrato e outros times estão de olho (Foto: Premier League)

De acordo com o “Mirror”, o Real Madrid e o PSG estariam de olho na situação de Courtois no Chelsea depois das conversas sobre a renovação terem travado pela alta pedida do belga (que queria um aumento de quase o dobro de seu salário atual, se igualando a De Gea como o goleiro mais bem pago da Premier League).

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Túlio Henrique