kyli

Irmão crava que Hazard continua no Chelsea

Após uma temporada desastrosa, Eden Hazard teve seu futuro incerto pela imprensa britânica. Rumores de que o Real Madrid estaria muito interessado em contratar o belga eram cada vez mais forte. Mas o portal GOAL.com trás uma entrevista exclusiva com o irmão mais jovem de Hazard, Kylian, e segundo ele, os torcedores do Chelsea podem se acalmar pois seu irmão mais velho pretende continuar no clube por muito mais tempo.

Eleito o melhor do campeonato inglês na temporada 2014-2015, Hazard teve seu nome muito ligado ao Real Madrid nos inúmeros rumores lançados à imprensa britânica e espanhola. Em uma delas, o capitão da seleção belga na Euro seria envolvido em uma troca com o atacante Alvaro Morata e mais €40 milhões.

Mas segundo Kylian Hazard, não existe nenhuma chance de Eden sair e que ele pretende continuar em Stamford Bridge:

“Ele vai continuar no Chelsea. Está feliz lá. Ele ama Londres. Ele está em um dos maiores clubes do mundo. A próxima temporada será uma especial para ele novamente.”

A reta final de temporada de Hazard no Chelsea não foi ruim, incluindo a fantástica jogada e o gol na partida contra o Tottenham, e sua boa forma continuou na disputa da Euro que, apesar da eliminação nas quartas de final, o jogador é o líder de assistências da competição. Antonio Conte começa a trabalhar no Chelsea na próxima semana e segundo Kylian, a nova contratação do clube, Michy Batshuayi, poderá ajudar tanto Hazard quando os Blues na próxima temporada.

“O Chelsea é um ótimo lugar para os belgas. Você vê a chegada do Batshuayi agora. E já tem o Courtois lá também. Batshuayi vai ajudar muito o Chelsea e pode ajudar o Diego Costa, como na temporada passada enquanto esteve machucado. Ele vai trabalhar com Eden assim como trabalham na seleção. Eles se conhecem e vem conversando, acredito que vão funcionar bem.”

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: