william-carvalho

Independent: Chelsea entra na briga por William Carvalho e Conte critica a loucura do mercado

Chelsea e Everton estão preparados para competir pela contratação do meio-campista William Carvalho, jogador português do Sporting de Portugal. Depois de ter perdido a possibilidade de contratar o jogador da Roma, Radja Nainggolan, que deve permanecer com os italianos, os Blues voltaram sua atenção para o jogador português de 24 anos. A informação é do Independent.

Embora Antonio Conte confirmara que Nemanja Matic permanecerá em Stamford Bridge, o italiano aparenta estar interessado em reforçar suas opções de meio-campo para a próxima temporada. Os Blues também monitoram a situação de Blaise Matuidi depois que o novo técnico do PSG, Unai Emery, tenha dado a entender que permitiria que o francês saísse do Parc des Princes.

Matuidi pode ter perdido o posto de titular absoluto no PSG após a contratação de Grzegorz Krychowiak do Sevilla. Com isso o jogador estaria à procura de novos ares para além da França. Conte também se pronunciou sobre o estado financeiro “louco” do mercado de transferências.

O Chelsea ainda estaria em busca de Alvaro Morata, Romelu Lukaku e Kalidou Koulibaly, os quais foram avaliados em mais de 50 milhões de libras. Conte recentemente abordou as dificuldades que Chelsea encontra para assinar com seus alvos principais, apesar de já ter gasto 65 milhões de libras em Michy Batshuayi e N’Golo Kante.

“Nesta temporada estamos vendo um mercado louco, é incrível. Quando você pensa em um jogador se torna muito difícil porque você tem que pagar um monte de dinheiro. Eu não sei se esta situação pode continuar.” 

“Está muito difícil para todas as equipes arriscar e comprar os jogadores. Agora estamos começando a falar de cerca 100 milhões, 120, 95, e estes preços são absurdos. Entretanto isso é o futebol agora. O importante é que temos de manter a paixão. Esta é a coisa mais importante, transferir a nossa paixão para os fãs e para os jogadores.”

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: