Jackson pode reforçar o Chelsea (Foto: Getty Images)

Independent: Atlético de Madrid vai ouvir ofertas do Chelsea por Jackson Martínez

Jackson pode reforçar o Chelsea (Foto: Getty Images)
Jackson pode reforçar o Chelsea (Foto: Getty Images)

Jackson Martínez pode estar de mudança para a Premier League. Chelsea e Tottenham estão prontos para batalhar pelos serviços do atacante do Atlético de Madrid. O atacante de 29 anos foi fortemente ligado ao Arsenal na ultima janela de verão, entretanto acabou sendo negociado ao time de Madrid por 29 milhões de Libras.

Martínez, no entanto, não conseguiu impressionar pelo seu novo clube, marcando apenas três gols em 12 aparições. De acordo com o Sunday Mirror, o técnico Diego Simeone está disposto a considerar ofertas pelos serviços do colombiano, e o Chelsea ligou o alerta para a disponibilidade do atacante.

O novo técnico interino Guus Hiddink aceita a ideia de permitir Radamel Falcao retornar ao seu clube matriz Monaco, quando a janela de transferência se reabrir. Contudo, isso deixaria o clube com poucas opções na frente. Diego Costa, que marcou os dois gols dos Blues no empate em casa frente ao Watford, está apenas começando a mostrar sinais de redenção. Por outro lado, Loic Remy ainda luta para emplacar uma sequencia de jogos.

Martínez, que marcou 92 gols em 132 jogos pelo seu clube anterior, o Porto, iria reforçar a linha de frente do plantel para Hiddink, que tenta recuperar a catastrófica temporada com o titulo da Liga dos Campeões.

O Tottenham também estaria interessado na contratação do jogador. Mauricio Pochettino está disposto a adicionar o jogador no seu plantel com o intuito de descansar Harry Kane, que começou todas as partidas da Premier League nessa temporada.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: