Hazard diz estar ignorando rumores de sua saída para o PSG

Hazard diz que não se importa com que a imprensa veicula (Foto: Getty Images)

Hazard diz que não se importa com que a imprensa veicula (Foto: Getty Images)

Um dos principais jogadores do elenco do Chelsea, o belga Eden Hazard, afirmou estar ignorando todos os recentes rumores sobre sua saída para o Paris Saint-Germain. A imprensa europeia vêm destacando nos últimos dias, uma possível saída de Hazard por causa de um suposto mau relacionamento com o técnico José Mourinho. Mas de acordo com o belga, os rumores fazem parte da profissão.

“Se você me conhecer, sabe que não sou o tipo de pessoa que se incomoda com esse tipo de coisa. Todo ano eles dizem que estou em todo lugar. É parte do trabalho”, afirmou Hazard. “Estou apenas focado na Copa do Mundo, o que é muito mais importante do que eles dizem nos jornais.”

O Paris Saint-Germain já tirou David Luiz do Chelsea por cerca de 50 milhões de libras. E o técnico dos franceses, Laurent Blanc, já admitiu que está interessado no futebol de Hazard.

Mourinho também já afirmou que o belga não se doa ‘100%’ pelo time. Por outro lado, o camisa #17 dos Blues também já disse que o Chelsea não está preparado para jogar futebol. No entanto, as pessoas de dentro de Stamford Bridge afirmam que houve um mal-entendido com o que foi dito por ambas partes.

O atacante alemão, Andre Schürrle, comentou sobre o assunto: “O treinador e o clube sabem que Eden Hazard é um jogador muito talentoso. Eu acho que não deveríamos subestimar essas coisas.”

“Claro que pronunciamentos foram publicados, mas eu acredito que Eden está muito feliz em estar com o Chelsea, e Mourinho muito feliz em tê-lo aqui. Na próxima temporada tudo estará bem novamente”, completou.

Vinícius Paráboa