Giaccherini marcou o primeiro gol da Itália na Euro 2016 e não se arrependeu (Foto: Getty Images)

Giaccherini “voaria para o Chelsea” para se tornar a primeira contratação de Conte

Emanuele Giaccherini, jogador do Sunderland, ainda estaria interessado em uma transferência para o Chelsea caso Antonio Conte deseje torná-lo sua primeira contratação em Stamford Bridge. O jogador de 31 anos tem se firmado como peça chave do esquema de Conte na atual Eurocopa.

O momento atual do  meiocampista contrasta com a sua última temporada, a qual passou emprestado ao Bologna pelo Sunderland e participou de 28 jogos marcando somente sete gols. Dotado de grande técnica e baixa estatura, o Zanzara Atomica nunca repetiu nos clubes que jogou as atuações desta passagem pela Azzurra.

Furio Valcareggi, agente de Giaccherini, comenta sobre a probabilidade de um reencontro entre mestre e aprendiz para repetir a parceria vitoriosa da Juventus, indicando pela segunda vez o interesse em assinar com os Blues:

Há o Torino e o Bologna, mas também alguns times estrangeiros”, disse Valcareggi de acordo com a Football Italia, “Ele (Giaccherini) está no auge de sua carreira. Se Conte ligar então iríamos voando para o Chelsea”.

Fica a expectativa, por parte dos torcedores, de que o estilo de jogo implementado pelo técnico italiano nesta competição de seleções possa ser repetido com sucesso no oeste de Londres.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: