Brasileiro não estaria satisfeito na Itália e pode desembarcarem Stamford Bridge (Foto: Getty Images)

Felipe Anderson pode estar de mudança para o Chelsea, diz site italiano

Informações associadas ao portal italiano Gazzetta World afirmam que o brasileiro Felipe Anderson está de saída da Lazio. Anderson estaria infeliz com as condições colocadas pelos Biancocelesti para sua permanência, que não fariam grandes esforços pelo meia atacante. A possível transferência pode estar ligada à recente troca de agente do jogador – ele agora trabalha com o italiano Giuliano Bertolucci. Seu novo agente, sócio do conhecido agente iraniano Kia Joorabchian, estaria fazendo de tudo para conseguir um bom contrato ao seu novo cliente.

Aos 23 anos de idade, Felipe Anderson pode ter o Chelsea como seu destino, influenciado pelos laços de Antonio Conte tanto com Bertolucci como Joorabchian. O jogador já havia sido cortejado pelo futebol inglês. Na última janela, a Lazio recusou uma boa proposta do Manchester United.

Após fraca temporada na Serie A, os rumores de negociação se acalmaram. Com sete gols e quatro assistências em 35 jogos, o brasileiro desapontou o clube, após um 2014/15 muito promissor. Além de tudo, Felipe Anderson não foi liberado pela Lazio para disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o que gerou um desacordo entre as partes. Caso a negociação seja concretizada, a participação dele nos Jogos deve estar nas mãos de Antonio Conte.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: