matic

Express: Matic quer deixar o Chelsea

Segundo o Express, o volante sérvio Nemanja Matic disse ao proprietário do clube Roman Abramovich que não pretende continuar no clube na atual temporada. Também segundo o veículo, a Juventus estaria interessada no jogador mas, para isso, teria que convencer o técnico Antonio Conte a liberar o jogador.

Apesar de uma fraca última temporada, Matic vem sendo titular nos jogos da pré-temporada dos Blues e Conte não parece muito favorável a sua saída. O que pode ser um fator decisivo para a contratação do meio-campista por parte do clube italiano é a inclusão de Simone Zaza na negociação, uma vez que o técnico italiano está no mercado ainda à procura de um atacante.

Massimiliano Allegri, técnico da Juve, estaria disposto a oferecer £15 milhões além do atacante Zaza para concretizar a transferência. Allegri considera o sérvio um bom substituto para Paul Pogba que foi para o Manchester United.

Matic voltou ao Chelsea depois de boas temporadas no Benfica de Portugal sendo, primeiramente, peça importante para o terceiro lugar na temporada 13/14 e, posteriormente, peça-chave do meio campo azul na conquista do título da Premier League na temporada seguinte.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: