Matic teria proposta para deixar os Blues (Foto: Getty Images)

Express: Manchester pode fazer proposta por Nemanja Matic

Matic teria proposta para deixar os Blues (Foto: Getty Images)
Matic teria proposta para deixar os Blues (Foto: Getty Images)

Uma especulação surpreendente pegou a todos de surpresa na manhã desta quarta-feira (18/05), mas acabou sendo ofuscada pelo anuncio da renovação de contrato de John Terry com o Chelsea por mais um ano. De acordo com o Daily and Sunday Express, um dos principais periódicos britânicos, o Manchester United poderia fazer uma proposta pelo meio de campo azul Nemanjia Matic, que apesar de ser um dos destaques das últimas campanhas azuis, não fez uma boa temporada em 2015/2016.

O volante poderia fazer parte dos planos de construção de elenco de José Mourinho, caso ele assuma o United, mas segundo os rumores, o interesse dos Diabos Vermelhos em Matic independente de uma mudança de treinador. O Express deu notícia de que o United deve aprensetar proposta de 19,1 milhões de libras pelo sérvio, que em breve completará 28 anos. O valor é abaixo dos 21 milhões pagos pelo clube em meados da temporada 2013/2014, e seria motivado pela má campanha feita pelo volante nesta temporada.

Contudo, a crença é de que mesmo com o mau momento do sérvio, o Chelsea ainda acredita do jogador e não pretende avançar as negociações. O que pode pesar a favor do United, segundo as especulações, seria um desejo de Matic de deixar os Blues. Entretanto, a chegada de um novo treinador, Antonio Conte, que prima por jogadores com as características do volante, pode ser preponderante para sua permanência.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: