Juan-Cuadrado-Chelsea-Inter-Milan-Transfer-News-703966

Express: Inter de Milão entra na disputa por Cuadrado

Cuadrado tem sido associado com um movimento de empréstimo a Juventus, no entanto o jornal italiano Tuttosport afirmou esta semana que o negócio estagnou. O relatório disse que os dois clubes estão discordando sobre a taxa de empréstimo pelo jogador da seleção colombiana. Os Blues esperam uma oferta maior que 3.45 milhões de libras.

Contudo, de acordo com o site italiano Calcio Mercato Web, um rival do campeonato nacional, a Inter de Milão, vai agora tentar atravessar o negócio. A Inter pretende oferecer, para levar Cuadrado em um empréstimo de uma temporada, uma cláusula de compra na casa das 21 milhões de libras.

O técnico da Inter, Frank de Boer, identificou Cuadrado como uma possível assinatura devido à sua versatilidade pelo flanco direito, jogando tanto como lateral quanto como ponta. O time italiano está atualmente com Antonio Candreva e Jonathan Biabiany que jogam para o lado direito, mas ambos oferecem pouco na parte defensiva.

O técnico francês quer reforçar a sua equipe para uma temporada longa com o intuito de avançar na Europa League sem comprometer o rendimento no campeonato nacional. Cuadrado passou a última temporada emprestado a Juventus e fez 40 jogos em todas as competições, marcando cinco gols e fornecendo oito assistências.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: