Chelsea-699731

Express: Conte disposto a gastar até 140 milhões de libras nesta janela

Segundo o Express, Conte tem 140 milhões de libras para gastar e tem obtido a prospecção do conselho do Chelsea, todos os dias, para avançar com as negociações. Propostas de 50 milhões de libras pelo zagueiro do Napoli, Kalidou Koulibaly, e de 75 milhões de libras pelo atacante do Everton, Romelu Lukaku, estariam prestes a serem feitas.

O Chelsea teve, supostamente, uma oferta de 42 milhões de libras por Koulibaly rejeitada na semana passada. Contudo, o clube estaria pronto para fazer uma oferta melhor após o jogo contra o West Ham.

O Express Sport entende que os Blues estão dispostos a esperar até o dia 31, prazo final, para contratar Lukaku. O jogador de 23 anos, que deixou Stamford Bridge em um acordo de 28 milhões há dois anos, estaria  supostamente interessado em um retorno ao Chelsea. No entanto, os Toffees estão determinados a superar a pressão por sua estrela e estão dispostos a lhe oferecer um novo negócio lucrativo em uma tentativa de afastar o interesse por parte de Conte.

O italiano também está disposto, segundo o portal, a gastar 15 milhões pelo meio-campista do Santos Thiago Maia, que está jogando pelo Brasil nos jogos Olímpicos Rio 2016.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: