(Foto: Getty Images)

Express: Chelsea já teria acordo com novo técnico

Segundo publicação do periódico inglês Express, o Chelsea já teria decidido o nome do novo treinador para a próxima temporada. Depois de demitir José Mourinho em dezembro de 2015, anunciar Guus Hiddink como técnico interino até apenas o final da atual temporada e perder Pep Guardiola para o Manchester City, Roman Abramovich teria optado por Massimiliano Allegri.

Allegri, que ainda tem contrato com a Juventus até o meio de 2017, estaria disposto e ansioso para disputar um campeonato como a Premier League. De acordo com o site Calciomercato.com, os Blues acordaram um contrato de quatro anos no valor de £5.3 milhões de libras por temporada.

O treinador italiano de 48 anos já conquistou um campeonato italiano, uma Coppa Italia e uma supercopa com a Vecchia Signora, além de um vice campeonato da Champions League. Nos tempos de Milan, Allegri também ganhou uma Serie A Tim e outra supercopa, enquanto que no Sassuolo, o técnico foi vencedor da terceira divisão nacional.

Abramovich, proprietário do clube, inicialmente queria Guardiola, mas o atual chefe do Bayern de Munique já acordou um contrato de três anos para substituir Manuel Pellegrini no Manchester City.

Os Blues também têm sido associados com Mark Hughes, do Stoke City, Diego Simeone, do Atletico de Madrid, Jorge Sampaoli, ex-treinador da seleção chilena e com o treinador do atual líder da Premier League, Claudio Ranieri, do Leicester City. Pellegrini é outro que tem forte nome com a diretoria do time de Stamford Bridge.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: