Everton recusou £25 milhões por Stones (Foto: Getty Images)

Everton recusa nova proposta do Chelsea por John Stones

Everton recusou £25 milhões por Stones (Foto: Getty Images)
Everton recusou £25 milhões por Stones (Foto: Getty Images)

Se José Mourinho que mesmo contar com John Stones no elenco dos Blues na próxima temporada, terá que se desdobrar. Após declarações do Special One de que o Chelsea voltaria a carga para tentar a contratação do jovem zagueiro inglês, o Everton recusou uma nova proposta do Chelsea de 25 milhões de libras, de acordo com fontes do Sky Sports.

A segunda oferta do Chelsea é 5 milhões de libras maior que a primeira proposta apresentada a cerca de duas semanas. De acordo com declarações da cúpula do Everton, o clube não tem a menor intenção de vender Stones, e isso já foi dito ao Chelsea duas vezes.

Anteriormente, Roberto Martinez havia afirmado que Stones não sairia de Goodison Park por menos de 30 milhões de libras.

A expectativa, agora, é saber se Mourinho continuará apostando suas fichas para reforçar a zaga em Stones, ou se irá buscar alternativas no mercado. Atualmente, o Chelsea conta apenas com John Terry, Gary Cahil e Kurt Zouma para o miolo da zaga, Branislav Ivanovic que pode atuar tanto na lateral direita como na zaga e o jovem Nathan Aké.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: