5 a sair

Evening Standard: Conte poderia se desfazer de até cinco jogadores

O técnico do Chelsea está analisando seu plantel na pré- temporada. Devido às vitórias sobre o AC Milan e Werder Bremem, e as derrotas contra Áustria Viena e Real Madrid, Conte já teria definido cinco jogadores do elenco principal que não teriam o convencido que merecem um lugar no time.

De acordo com o Evening Standard, Pedro, Asmir Begovic, Juan Cuadrado, Oscar e Loic Rémy são os mais cotados a deixar o time. As partidas recentes do brasileiro Oscar podem o credenciar a uma vaga no time. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Milan, Conte confirmou que ele pretende reorganizar sua equipe para a nova temporada.

“Temos 30 jogadores e quatro goleiros. Temos de tomar uma decisão, e espero tomar a melhor decisão para o clube. As minhas ideias estão muito claras agora, mas primeiro tenho de falar sobre essas ideias com o clube. Vamos falar sobre essas duas semanas e sobre o que eu aprendi, também vamos falar com todos os jogadores. 

“As minhas ideias estão mais claras do que estavam há duas semanas. É normal quando você tem 30 jogadores e pouco tempo antes da liga. Temos que ter o plantel certo e com os números certos . ”  

Pedro e Begovic foram ambos contratados no verão europeu passado por José Mourinho, mas não conseguiram replicar a forma que lhes fizeram mover de Barcelona e Stoke, respectivamente, sobretudo Pedro. Rémy foi contratado em 2014 , mas foi sempre o reserva de Diego Costa, cujo ficou com a vaga de titular, apesar das seguidas contusões. Cuadrado e Oscar são os que mais têm chance de permanecer da lista, apesar do interesse de clubes italianos em ambos.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: