Tevez quer terminar carreira no Boca Juniors (Foto: Getty Images)

“Eu recusei propostas de Napoli e Chelsea”, afirma Carlos Tévez

O atacante argentino Carlos Tévez afirmou ter recusado ofertas do Chelsea e Napoli para retornar à Europa. Contudo, nenhum oferta o fará deixar o Boca Juniors, segundo o próprio atacante, que reiterou seu desejo de terminar a carreira no clube que o projetou.

Já com 32 anos, o atacante esteve declaradamente perto de se juntar Corinthians neste mês, embora os clubes negarem que as negociações tivessem ocorrido.

Tévez também havia sido ligado a um retorno à Premier League, com seu ex-clube West Ham e também o Chelsea colocados como interessados, apesar de ter retornando ao Boca há apenas um ano.

Agora, o argentino quebrou o silêncio e falou abertamente sobre seu futuro, colocando um fim nas especulações:

“Eu vou continuar no Boca, mesmo que Napoli, Chelsea ou qualquer outro clube me procure. Eu vou continuar aqui para lutar com os meus companheiros de equipe. Eu  sempre tento fazer o melhor para o clube e minha ideia sempre foi de me aposentar no Boca.”

A especulação sobre o futuro do argentino havia aumentado após a eliminação do Boca da Copa Libertadores para o Independiente del Valle, nas semifinais. Mas o ex-Juventus afirmou não passar de rumores:

“Apesar das propostas destes clubes, minha saída não passa de rumor. Sempre que um objetivo do Boca não é alcançado, fazem uma novela sobre eu deixar o clube, e à essa altura eu estou acostumado a isso. Mas a verdade é que me vejo no Boca por um longo tempo. Eu assinei por três anos e pretendo cumprir meu contrato, pelo amor que tenho por esta camisa.”

Ainda segundo informações divulgadas na mídia inglesa, principalmente na FourFourTwo, Antonio Conte teria abordado pessoalmente Tévez quanto a um possível retorno, sendo que o italiano veria no atacante a experiência e técnica que ele deseja adicionar ao elenco.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: