Eden Hazard já escolheu seu novo clube

Embora não tenha divulgado oficialmente qual, Eden Hazard já parece ter feito sua escolha. Ele publicou em seu twitter: “Boa tarde, rapazes. Já me decidi. Vejo vocês depois. Obrigado”. Rumores apontam que essa escolha tem uma boa chance de ser o Chelsea. Certos veículos já té noticiaram de que ele estaria indo nos próximos dias à Cobham realizar seu exame médico, mas nada ainda é certo.

Curiosamente, o atacante Luis Saha, ex-jogador do Manchester United, atualmente no Tottenham – ambos interessados em Hazard – publicou em seu twitter que acredita que o destino do belga seja mesmo os Blues: “Queria que fosse o Red Devils ou Spurs.”; “Mas acredito que será o Chelseafc.”

A decisão sobre o futuro de Hazard deve vir após o amistoso da Seleção Belga contra  Inglaterra, onde, curiosamente, Hazard enfrenta vários possíveis companheiros de Chelsea, Manchester City e Manchester United.

William e Ibrahimovic são especulados

O meia William, do Shakhtar Donetsk, voltou a ser especulado nos Blues esta semana. Ele seria um possível ‘plano B’ às contratações de Hazard e Hulk. O clube recebeu uma proposta do Chelsea em Janeiro, recusada, para a tristeza de William, que na época, declarou que queria muito jogar nos azuis.

Ele voltou a dar uma entrevista falando do desejo dele em vir pra cá: “Tenho esperanças que façam outra proposta.”

Outro que foi especulado, dessa vez, pela primeira vez, foi o atacante Ibrahimovic, do Milan. O clube italiano enfrenta dificuldades financeiras e estaria disposto a vender seu principal jogador. O Chelsea foi apontado como possível interessado no atacante, mas com a efetivação de Torres no time titular, é improvável que os Blues façam uma proposta.

Rodrigo Q