Di Matteo pensa que McEachran poderá evoluir com empréstimo

(Foto: Mirror).

A diretoria pretende emprestar mais um jogador. Assim como Sam Walker, por exemplo, que foi para o Bristol. Para o técnico efetivado, Roberto Di Matteo, o empréstimo desta vez de Josh McEachran poderá ajudar o jogador a crescer profissionalmente. O Chelsea que contratou jovens e excelentes jogadores para compor o meio de campo, como De Bruyne, que também foi emprestado, Eden Hazard, que foi contratado ao Lille e apresentou um bom futebol hoje no primeiro jogo da temporada e Marko Marin, contratado ao Werder Bremen. Sendo assim o meio campista de 19 anos fica sem chances e será emprestado.

“Tive conversas com Josh”, afirmou Di Matteo. “Ele entrou para o futebol muito jovem e como um jovem jogador você tem altos e baixos.”

Di Matteo afirmou também que Josh será emprestado para um time que possa dar a ele “uma possibilidade de crescer e voltar ao Chelsea em um ponto de ótimo futebol, que ele é capaz”.

McEachran comentou esta nova fase:

– “Há poucas equipes da Premier League interessadas. Se trata apenas de escolher o clube certo para mim”, afirmou o jovem jogador.

Renato Felipe