Cudicini escreveu seu nome na história do Chelsea com 98 clean sheets. (Foto: Getty Images)

Di Marzio: Ex-goleiro dos Blues, Cudicini é cogitado para ser preparador de goleiros

Segundo o jornalista Gianluca DiMarzio, o mercado de transferências está bem movimentado para o Chelsea inclusive nos bastidores. Após especulações sobre a vinda de Marc Overmars como novo diretor de futebol (veja aqui), Carlo Cudicini parece estar de malas prontas para seu retorno ao Stamford Bridge. O eterno blue deu uma pista sobre seu futuro no Twitter:

Amanha se inicia um novo desafio…Azul é a cor! @ChelseaFC”

A afirmação só serviu para alimentar as espectativas do torcedor blue sobre a vinda de um dos maiores ídolos da história recente do clube. Após um período como embaixador nos Estados Unidos e na África, Cudicini viria para “agradar” o goleiro titular Thibault Courtois, substituindo o francês Christophe Lollichon como treinador de goleiros, já que entre os dois havia uma animosidade crescente devido ao fato de Lollichon ter sido responsável pelo treinamento do considerado maior goleiro da história do clube: Petr Cech.

Leia mais: Conte vai trazer um novo treinador de goleiro pro Chelsea. Mais uma vitória de Courtois?

O arqueiro italiano, que teve 216 aparições com a camisa do time do oeste de Londres ao longo de 10 anos, nunca escondeu sua admiração e respeito pelo clube.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: