Depois de Chelsea e Arsenal, Barcelona entra na briga por N’Koulou

Nicolas N’Koulou é desejado por grandes clubes. (Foto: AFP)

Um zagueiro bem cotado que se formou nas categorias de base do Mônaco, N’Koulou provou ser uma revelação do futebol francês – e após sua transferência para o Olympique de Marselha em 2011 ganhou mais visibilidade e admiradores pelo seu grande futebol.

Arsenal e Chelsea, desde então, têm observado de perto o defensor, com ambos os clubes presentes na final da Coupe de la Ligue, em abril, quando foi considerado o homem do jogo e ajudou o Marselha a vencer o Lyon por 1-0.

No entanto, os dois times da Premier League continuam acompanhando o jogador de 22 anos, mas o Barcelona entrou na briga e está confiante na sua contratação em janeiro.

O treinador do Barcelona, Tito Vilanova, está desesperado para contratar um zagueiro em janeiro, já que no elenco do clube catalão não tem um reserva imediato e um combativo e versátil zagueiro é sua prioridade.

N’Koulou se encaixaria perfeitamente, e com o Marselha ansioso para arrecadar fundos, uma oferta de cerca de £15 milhões deve ser suficiente para convencê-los a vender. O Chelsea pode envolver o Malouda na negociação.

COMENTE!