andreas-christensen-730641

De acordo com Sky Alemã, Christensen quer jogar pelo Chelsea na próxima temporada

Andreas Christensen está na última temporada de empréstimo de dois anos no Borrusia Mönchengladbach. O clube alemão está interessado em contratá-lo permanentemente mas em entrevista à Sky Alemã, Max Eberl dirigente do clube, admite que seja improvável que aconteça.

“Será um trabalho árduo. Espero que isso possa acontecer, mas não sei se vamos comprar. Provavelmente não.” 

“Talvez haja outras opções a considerar, precisamos conversar com o Chelsea primeiro.” 

Christensen, de 20 anos, tem feito grandes aparições na Bundesliga e na Liga dos Campeões pelo Mönchengladbach. Tanto que o Chelsea tentou trazê-lo de volta para Stamford Bridge no verão passado. Antonio Conte tem acompanhado o progresso do zagueiro dinamarquês e o vê como um membro do seu time principal para a próxima temporada. O Blues tiveram dificuldades no início da temporada, especialmente após a lesão de John Terry.

Entretanto a mudança de Conte para três zagueiros tem surtido muito efeito, o Chelsea venceu cinco jogos consecutivos sem sofrer gols desde então. Há ainda pontos de interrogação sobre Gary Cahill e David Luiz, por isso o retorno de Christensen elevaria o nível de competição pela posição. Kurt Zouma tem sua recuperação esperada para exercer pressão sobre os zagueiros titulares no momento.

A ascensão de Christensen é tal que ele tem sido ligado a times como o Bayern de Munique e Barcelona nesta temporada, mas Eberl disse que ele é um jogador do Chelsea.

“Andreas está muito ligado ao Chelsea. Ele também disse que se ele tivesse a chance de voltar para o Chelsea, ele iria voltar”.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: