De acordo com jornal francês, Chelsea volta as suas atenções para ter Cavani

Cavanni não está a vontade após os atentados em Paris (Foto: Getty Images)

Cavanni não está a vontade após os atentados em Paris (Foto: Getty Images)

O atacante Edinson Cavani está tendo seu nome ligado ao Arsenal nesses últimos dias em uma possível transferência, mas parece que o Chelsea também está interessado em contar com o jogador na próxima janela de transferências.

De acordo com o jornal francês LE10 Sport, os Blues estariam dispostos a comprar o uruguaio, e poderiam contar com uma facilidade adicional, já que o atleta se diz receoso de voltar à capital francesa após os atentados terroristas.

Leia também: Segundo imprensa inglesa, Chelsea estaria interessado nas contratações de Higuaín e Icardi

O jogador está avaliado em torno dos £35m e o Chelsea estaria disposto a arrumar um companheiro para Diego Costa. O brasileiro naturalizado espanhol não está conseguindo repetir o mesmo desempenho da última temporada, e os reforços para o ataque, com a má fase pairando Stamford Bridge, entraram em pauta.

Nesta temporada, o uruguaio já disputou 17 partidas, marcou nove gols e deu duas assistências.

Berahino também estaria na mira

De acordo com o periódico The Telegraph, revelação do West Bromwich, o atacante Saido Berahino seria outro alvo do Chelsea já na próxima janela de transferências. Avaliado em £20 milhões, o atacante, que já foi convocado para a Seleção Inglesa, destacou-se imensamente na temporada 2014-2015. Na referida campanha, o jogador de 22 anos balançou as redes 20 vezes em 45 jogos. Na atual, registra três tentos em 10 jogos.

Rodrigo Batista