Chelsea-Maia-Premier-League-Conte-696840

Daily Mirror: Chelsea de olho em jovem jogador brasileiro

Antonio Conte ainda está a procura de mais reforços para o meio-campo, mesmo após contratar N’Golo Kante, do Leicester, por 30 milhões de Euros. Os Blues podem ter um final agitado nesta janela de transferências, onde se especula que uma oferta maior que 65 milhões de libras seria feita ao atacante do Everton, Romelu Lukaku . Contudo, de acordo com o Daily Mirror, o Chelsea mantém forte seu interesse no meio-campista Thiago Maia, que atua pelo Santos.

O jogador de 19 anos está atualmente em ação nos Jogos Olímpicos com o Brasil, mas segundo o Daily Mail, seu agente, Kia Joorabchian, já contatou a equipe de Londres a respeito de uma possível transferência. No entanto, acredita-se que será necessário desembolsar 15 milhões de libras para contratar Maia. Enquanto isso, ao discutir planos do Chelsea para o verão, Conte disse:

“Eu acho que no futuro, algo pode acontecer com o mercado de transferências, tanto dentro como fora. Nós sabemos que diferentes mudanças podem acontecer com os jogadores.”

“Temos que melhorar em todas as áreas do campo, porque se você começar atrás dos seus adversários, significa que você tem que melhorar muito mais. Eu gostaria de pedir paciência, porque eu não tenho uma varinha mágica. Mas o clube está me apoiando e isso é de vital importância.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: