keane-burnley-goal-714705

Daily Mirror: Chelsea considera fazer oferta surpresa por zagueiro do Burnley

O Chelsea teria feito uma sondagem pelo zagueiro do Burnley Michael Keane, enquanto busca arrumar sua defesa. Apesar de ter gasto 30 milhões de libras para trazer David Luiz de volta para Stamford Bridge, bem como 23 milhões na contratação de Marcos Alonso, ex-Fiorentina, a equipe de Antonio Conte demonstrou enorme fragilidade na parte defensiva.

Suas deficiências defensivas foram descobertas no fim de semana, quando o time perdeu para o Arsenal por 3 a 0. De acordo com o Daily Mirror, o time do oeste de Londres fez uma pesquisa preliminar por Keane visando a sua contratação para a janela de janeiro.

Os Clarets, que anteriormente rejeitaram propostas do Leicester durante o verão europeu, estão à espera de ofertas maiores. Conte estaria preparado para gastar até 25 milhões de libras pelo zagueiro de 23 anos. Além disso, o chefe italiano vê Keane como o sucessor ideal em longo prazo para John Terry.

Keane, que assinou com Burnley vindo do Manchester United por 2 milhões de libras em janeiro de 2015, ainda tem dois anos para ser executado em seu contrato atual. Ele esteve em campo para os Clarets na vitória por 2 a 0 contra o Watford.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: