Togolês está sem clube deste setembro (Foto: Getty Images)

Daily Mirror: Adebayor deixa a entender que mantém conversas com o Chelsea

Togolês está sem clube deste setembro (Foto: Getty Images)
Togolês está sem clube deste setembro (Foto: Getty Images)

Atacante que esta sem clube desde que deixou os Spurs em setembro, Emmanuel Adebayor poderia fazer um dramático retorno para um de seus maiores rivais. O togolês deu mais um passo para relançar, em janeiro, sua carreira na Premier League. Acredita-se que Adebayor tenha se juntado aos seus representantes na semana passada para manter conversas com Chelsea, West Ham e Watford.

O atacante de Togo, de 31 anos, deu a entender que acredita ter finalizado sua busca por um clube com sede em Londres. A saga da janela de verão de Adebayor teve movimentos falhos, juntamente com as dúvidas sobre o seu compromisso, que não têm ajudado em sua causa.

Apesar disso, ele afirma que está em boa forma, apto e que ainda tem o desejo de fazer um retorno em grande nível. Mesmo o Tottenham tendo o sacado do time, eles ainda pagam o seu salário, de 100.000 libras por semana, até fim de seu contrato, no próximo verão.

Acredita-se que qualquer clube interessado tenha que negociar com o presidente dos Spurs, Daniel Levy, sobre o salário de Adebayor. O ex-homem de frente do Arsenal não foi capaz de comandar o ataque do Tottenham com a mesma imponência, mas ainda continua a ser uma opção atrativa à curto prazo.

Swansea faz oferta de empréstimo pelo atacante Loïc Rémy; Crystal Palace e Newcastle também demonstram interesse

Loïc Rémy, atacante francês que tem atuado como segunda opção à Diego Costa desde que chegou aos Blues, é desejado por outros times da Premier League e o Swansea é um dos grandes interessados. O time galês voltou a mostrar interesse no jogador após tê-lo deixado de lado durante o último verão europeu.

Mesmo estando sem treinador desde a saída de Garry Monk na semana passada, os Swans ofereceram uma taxa por empréstimo de um milhão de libras, além de estarem preparados para cobrir os salários do jogador de 28 anos.

Crystal Palace e Newcastle também fizeram abordagens pelo atacante, que fez apenas sete jogos da Premier League desta temporada, e 13 considerando todas as competições.

Com a possível saída de Rémy, restaria apenas Falcao García para a reserva de Diego, contudo o colombiano também está infeliz no time de Londres. O atacante, que também pouco rendeu no Manchester United na temporada passada, está ansioso para voltar ao Monaco após não conseguir impressionar no seu período de empréstimo.

Um dos destinos possíveis para Falcao é a MLS e vários clubes, incluindo o Columbus Crew, estariam de olho no atacante.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: