Chelsea teria desistido da contratação

Daily Mail: Roma teria recusado proposta por Nainggolan; Chelsea mira Witsel

Chelsea teria desistido da contratação
Chelsea teria desistido da contratação

Os rumores em torno de uma possível transferência de Radja Nainggolan para o Chelsea ganharam muita força após o meio campista ter admitido conversas com Antonio Conte e com seus companheiros de Seleção, Eden Hazard e Thibaut Courtois, sobre a possibilidade de jogar no clube londrino. Entretanto, o belga em vários momentos admitiu receio em relação a deixar a Itália, onde jogou toda sua carreira profissional, tendo afirmado, inclusive, que estaria feliz em permanecer em Roma.

O atleta, de 28 anos, inclusive, chegou a confirmar conversas entre as duas equipes:

“Se eu tiver que ficar na Roma, eu estarei muito feliz. Mas é verdade que o clube e o Chelsea estão mantendo conversas sobre o assunto.”

Porém, em matéria divulgada nesta segunda-feira no Daily Mail, foi divulgada informação de que a Roma teria recusado uma proposta de 33 milhões de libras pelo volante. Segundo o noticiário, a recusa deixa clara a intenção do clube italiano em contar com o Nainggolan para a próxima temporada, ainda mais após a venda de Miralem Pjanic para a Juventus.

Ainda de acordo com os rumores, o Chelsea teria desistido de uma nova investida por entender que 33 milhões de libras já seria um valor alto por um jogador de 28 anos, e que qualquer valor acima deste extrapolaria o planejamento do clube para contratações neste mercado. Com isso, as atenções do clube iriam para outros meio campistas, como Axel Witsel, também belga, que defende atualmente o Zenit da Rússia. Contudo, o Everton, por já ter iniciado negociações pelo volante, seriam os favoritos para contratar Witsel, de 27 anos.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: