Lukaku estaria novamente nos planos do Chelsea (Foto: Getty)

Daily Mail: Chelsea quer incluir Rémy em negociação por Lukaku

Interessado em diminuir o valor pedido pelo Everton, o Chelsea estaria tentando incluir o atacante francês Loic Rémy como parte do negócio para levar Romelu Lukaku de volta à Stamford Bridge. Contudo, mesmo que os Blues estejam confiantes na contratação, o negócio de 70 milhões de libras não deve acontecer antes do início da temporada. A informação é do Daily Mail.

Os Blues tentam seduzir o Everton com a ideia de o negócio já incluir um atacante, já que se perderem Lukaku, o clube irá atrás de atacantes e Rémy já seria um possível substituto, embora de maneira nenhuma à altura do belga, que marcou 45 gols nas duas últimas temporadas duas temporadas.

O francês iria deixar o Chelsea em janeiro e por isso Alexandre Pato foi trazido em um acordo de empréstimo de curto prazo, contudo o francês acabou ficando, mesmo sem praticamente não atuar. Rémy fez uma boa primeira temporada como reserva, mas não conseguiu fazer muito na última e não causou impressão em Jose Mourinho e Guus Hiddink e agora suas chances seriam radicalmente limitadas em um elenco que poderia ter Lukaku, Diego Costa e Michy Batshuayi.

O acordo proposto pelo Chelsea seria 60 milhões de libras, mais o blue em definitivo. Vale lembrar que os Blues venderam Lukaku há duas temporadas por 28 milhões de libras. O atacante belga já teria, inclusive, avisado a direção do Everton sobre seu desejo de retornar à Stamford Bridge. Entretanto, o que se noticia na imprensa inglesa, é de que o negócio deve se arrastar até o final de agosto.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: