alessio-romagnoli-ac-milan_3770345

Daily Mail: Chelsea oferece £35 milhões por Romagnoli

O Chelsea continua em busca de um zagueiro para reforçar seu elenco e parece que o jogador do AC Milan, Alessio Romagnoli, 21, entrou na lista de desejos do técnico Blue, Antonio Conte. O clube inglês teria feito uma proposta de £35 milhões, com bônus, para contar com o jovem italiano. O atual clube do jogador declarou que ainda deseja tê-lo no time. O zagueiro iniciou sua carreira na Roma e foi para o clube de Milão no verão passado, fez boas atuações e participou de um grande número de partidas.

Segundo o Daily Mail, o manager do Chelsea se reuniu com a diretoria, nesta quarta feira (24/08), e planeja fazer, pelo menos, mais três contratações antes da janela de transferências se fechar. Já o Milan possui interesse em ter o jogador Mario Pasalic, do Chelsea, por empréstimo, um negócio não relacionado com a oferta por Romagnoli.

Leia Mais: Agente de Koulibaly afirma que futuro do jogador será definido ainda nesta semana

Enquanto o mercado de transferências segue agitado, o maior de Londres continua estudando as melhores opções e negociando com possíveis reforços para o elenco azul, um deles, o zagueiro do Napoli, Kalidou Koulibaly, que seu empresário já afirmou estar próximo à definição do futuro do jogador.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: