Curtinha: Inter de Milão admite interesse em Fernando Torres

Futuro do atacante parece cada vez mais longe dos Blues (Foto: Kevin Quigley)

Futuro do atacante parece cada vez mais longe dos Blues

O diretor da Inter de Milão, Marco Fassone, declarou que o atacante do Chelsea, Fernando Torres, é um alvo do clube italiano. Torres tem sido fortemente ligado à uma possível saída dos Blues na próxima janela de transferências apesar de ainda possuir dois anos de contrato com o clube londrino. A Inter está procurando por jogadores que possam fortalecer seu ataque e Torres parece ser uma boa opção no momento.

Se iremos contratar Torres? Todos sabem que alguns nomes estão surgindo no momento. Quem realmente virá ainda não sabemos, mas Torres é uma possibilidade”, disse Fassone.

O quanto o time italiano poderá gastar depende da classificação, ou não, para a Europa League da próxima temporada. No momento, a equipe é a quinta colocada no campeonato italiano, estando na zona de classificação  para a competição, mas ainda restam cinco jogos para o fim da temporada na Itália.

Será um problema se não nos classificarmos para competições europeias por dois anos consecutivos. Não só pelo trabalho que estamos fazendo mas também pelo ponto de vista financeiro”, admitiu Fassone.

Jornal espanhol diz que Diego Costa já está acertado com o Chelsea

De acordo com o jornal espanhol El Confidencial, o atacante do Atlético de Madrid, Diego Costa, será jogador do Chelsea na próxima temporada. Segundo o jornal, o Chelsea irá pagar 60 milhões de euros pelo brasileiro naturalizado espanhol. O Chelsea estaria esperando as próximas semanas para anunciar a contratação, visto que a equipe enfrentará o Atlético de Madrid pelas semi-finais da Champions League.

Bruno Pizarro