Curtinha: Chelsea prolonga empréstimo de Mitchell Beeney

Jovem goleiro do Chelsea, Mitchell Beeney, de 20 anos, foi emprestado ao Newport County, que disputa a League Two, quarta divisão inglesa, em meados do último mês de janeiro. Seu vínculo duraria apenas um mês, mas os clubes entraram em acordo e o jogador seguirá emprestado até o próximo 16 de abril.

O jogador fazia parte da equipe sub-21 que conquistou a Premier League da categoria e a FA Youth Cup pelo Chelsea e tem contrato com os Blues até 2018.

Desde que chegou a seu novo clube, Beeney disputou quatro jogos, sofreu quatro gols e conseguindo um clean sheet, computando duas vitórias, um empate e uma derrota. No momento, seu clube ocupa a 20ª posição da League Two.

 

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Wladimir de Castro Rodrigues Dias

Advogado graduado pela PUC Minas, mestrando em Ciências da Comunicação (Universidade do Minho), 24 anos. A preferência é o futebol bretão, mas me interesso pelo esférico rolado em qualquer terra. Desde a infância, tenho no atacante Marques e no argentino Pablo Aimar referências; o melhor jogador que vi jogar foi o lúdico Ronaldinho Gaúcho, na temporada 2004/05. Também no O Futebólogo, no Doentes por Futebol e na Corner.