Courtois pode ser emprestado ao Atlético de Madrid

Goleiro deve ser emprestado

Recém chegado no Chelsea, o goleiro Courtois deve ser emprestado para adquirir experiência. E o destino pode ser outro grande clube: o Atlético de Madrid estaria interessado em contar com o arqueiro. O clube madrileno vendeu De Gea para o Manchester United e tem interesse em reforçar a posição

O Chelsea conta atualmente com Pter Cech, Henrique Hilário e Ross Turnbull para a posição, além do jovem Jamal Blackman. 

Category: Mercado de Transferências

Tags:

14 comments

  1. o atlético de madrid,seria o lugar perfeito para o thibaut courtois!
    o de gea foi para o united e o clubes espanhol está sem bons goleiros.

  2. o atlético de madrid,seria o lugar perfeito para o thibaut courtois!
    o de gea foi para o united e o clubes espanhol está sem bons goleiros.

  3. Concordo Kallil, lá ele se desenvolverá bem. Pena, q ficaremos inseguros com as duas pérolas que temos de suplentes. Bem que o Villar ou Muslera poderia vir e reversar com o Cech =P

  4. Concordo Kallil, lá ele se desenvolverá bem. Pena, q ficaremos inseguros com as duas pérolas que temos de suplentes. Bem que o Villar ou Muslera poderia vir e reversar com o Cech =P

  5. emprestar ?! por favor, tem que emprestar, ou melhor mandar embora o Turnbull e esse Hilário pra agarrar na seleção do asilo!

  6. emprestar ?! por favor, tem que emprestar, ou melhor mandar embora o Turnbull e esse Hilário pra agarrar na seleção do asilo!

  7. Ele tem q ser emprestado, pode n significar nada, mas eu espero q depois disso nos poderemos ter algum beneficio caso o chelsea tente contratar o aguero.

  8. Ele tem q ser emprestado, pode n significar nada, mas eu espero q depois disso nos poderemos ter algum beneficio caso o chelsea tente contratar o aguero.

Comments are closed.