ct

Conte diz que Fàbregas e Oscar ficam no Chelsea e exalta peças do elenco

Durante uma entrevista para Gazzetta dello Sport, o técnico, Antonio Conte, falou sobre alguns jogadores do elenco. Respondeu perguntas sobre a permanência dos meias,  Fàbregas e Oscar, contratação de um novo zagueiro, contestações antigas a respeito de Moses e o trio de atacantes que estão no atual sistema tático (3-4-3).

“É a especulação, eu não os mandarei embora. Eles são jogadores importantes para o Chelsea.”

“Um defensor em janeiro? É muito cedo para falar sobre isso, o elenco está completo.”

“Eu posso ver o potencial dele desde os primeiros dias do verão, no campo de treinamento. Moses tem qualidades importantes: técnica, força física, habilidade de cobrir 70 metros no campo. Eu achei inacreditável que alguém como ele tenha sido subestimado.”

“Pedro? Ele tem qualidades de absoluta excelência. Ele é perfeito para o 3-4-3. Como Diego Costa, é um dos melhores atacantes no mundo. Para nós, não é apenas importante que ele seja um artilheiro, mas, que ele trabalhe com o time. O progresso na sua coragem graças a aplicação dele. Ele entendeu que tinha que crescer em termos de temperamento.”

“Eden Hazard? O talento de Eden é fora de questão, ele é um jogador de classe mundial e um ótimo rapaz. Ele é surpreendentemente maduro, para sua idade. Ele já construiu uma família e ele tem apenas 25 anos.”

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: