Chelsea teria feito proposta de 40 milhões por Sanchéz

Chileno ainda é alvo do Chelsea

Eliminado ontem da Copa América, Alexis Sanchéz volta a ser especulado no Chelsea. Fora da disputa por Agüero e Neymar, Abramovich teria avisado a Udinese que pretende contratar o cobiçado chileno. A proposta seria de 40 milhões de euros.

Alexis Sanchéz esteve muito perto de fechar com o Barcelona, mas os dirigentes da Udinese voltaram atrás e preferiram a permanência do craque.

Category: Mercado de Transferências

10 comments

  1. Rapaizzzz, se essa notícia for literalmente verdade, nos mínimos detalhes, o Abra, infelismente é muito ingênuo (pra não dizer outra coisa). Como ele deixa o Aguero que é uma realidade, pra pagar pelo menos 45m de Euros no Sanchez que é sim uma aposta? Oh, me deixe viu… Aliás, pensei que o negócio com entre Barça e Udi já estava fechado, então pelo visto não tá… Ai meu pai…

  2. Rapaizzzz, se essa notícia for literalmente verdade, nos mínimos detalhes, o Abra, infelismente é muito ingênuo (pra não dizer outra coisa). Como ele deixa o Aguero que é uma realidade, pra pagar pelo menos 45m de Euros no Sanchez que é sim uma aposta? Oh, me deixe viu… Aliás, pensei que o negócio com entre Barça e Udi já estava fechado, então pelo visto não tá… Ai meu pai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.