Abramovich estaria disposto a ir ao mercado com ímpeto (Photo by Paul Gilham/Getty Images)

“Chelsea terá uma janela de transferências agitada!”, afirma olheiro chefe do Chelsea

Abramovich estaria disposto a ir ao mercado com ímpeto (Photo by Paul Gilham/Getty Images)
Abramovich estaria disposto a ir ao mercado com ímpeto (Foto: Paul Gilham/Getty Images)

Pat de Vissier é o olheiro chefe do clube, ele coordena toda a questão de captação de jovens jogadores para o clube, o sistema de avaliação dos jogadores emprestados e também coordena os olheiros espalhados pela Europa a fim de encontrar possíveis contratações para os blues. Da mesma forma, quando o Chelsea mira uma grande contratação, de Vissier passa a observar o atleta mais de perto.

Segundo o olheiro, que é um dos braços direitos de Roman Abramovich dentro do clube, o russo está disposto a reviver os anos de grandes contratações em Stamford Bridge e com isso o verão europeu para o Chelsea promete ser de cheio de movimentações:

“O Chelsea vai ter um verão bem agitado. Vai ser como no período 2003-2008. Abramovich está desesperado para não ter uma outra temporada desastrosa.”

A afirmação de de Vissier nos dá esperança de que os Blues irão ao mercado de maneira mais incisiva do que nas últimas temporadas e de que irá mirar em grandes jogadores para enriquecer o elenco que Antonio Conte irá receber em mãos. Entretanto, a fala do olheiro também irá incendiar ainda mais o “mercado de notícias” dos tabloides ingleses, então os mais variados rumores devem surgir daqui para frente, o que vai tornar mais difícil para sabermos qual jogador está de fato na mira azul.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: