Chelsea pode contratar David Luiz em janeiro

.

Segundo o jornal português A Bola, o Chelsea fará um investida em janeiro pelo jogador David Luiz, do Benfica. Mesmo a janela de transferências estando fechada, dirigentes do clube londrino já se movimentam nos bastidores para viabilizar a contratação.

Para selar a negociação o Chelsea está disposto a deixar David Luiz em Portugal até o término da atual temporada já que seu clube luta pelo bicampeonato nacional e ainda participa da Champions League.

Quem também demonstra bastante interesse no brasileiro é o Manchester City. As duas equipes inglesas preparam ofertas em torno de 30 milhões de euros. O presidente do clube português já afirmou inúmeras vezes que só libera o jogador caso paguem a multa rescisória que é de 50 milhões de euros.
.

Category: Mercado de Transferências

2 comments

  1. David Luiz joga de mais, temporada passada ele foi literalmente perfeito, e se aqui faziam campanha na epoca da copa para ida de Neymar e Ganso e Ronaldinho, la o unico nome que realmente nao fazia sentido nao ter sido convocado, era justamente o David Luiz. Eu queria que ele ja tivesse vindo na ultima janela, mais nao deu , fazer o que ne =/
    Tomara que ainda venha para o Chelsea!!

  2. David Luiz joga de mais, temporada passada ele foi literalmente perfeito, e se aqui faziam campanha na epoca da copa para ida de Neymar e Ganso e Ronaldinho, la o unico nome que realmente nao fazia sentido nao ter sido convocado, era justamente o David Luiz. Eu queria que ele ja tivesse vindo na ultima janela, mais nao deu , fazer o que ne =/
    Tomara que ainda venha para o Chelsea!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.