Kanté perto do Chelsea (Foto: EMPICS Sports)

Chelsea perto de fechar com Kanté e mira Koulibaly

No começo da semana, o meio-campista N’Golo Kanté foi muito especulado nos Blues. Agora, segundo o Daily Mail, o Chelsea espera confirmar a transferência de Kanté, do Leicester, até o fim de semana, enquanto avançam em conversações pelo zagueiro Kalidou Koulibaly, do Napoli.

Na terça-feira (12), Antonio Conte disse que o clube está se ocupando na tentativa de trazer mais jogadores para reforçar o elenco, que trouxe apenas o belga Batshuayi para o ataque (confira a coletiva na íntegra).

Kanté deve ser o próximo reforço, pronto para assinar um contrato de cinco anos após o Chelsea concordar com um valor perto de £30 milhões pelo destaque do Leicester na última temporada, valor que traz um rápido lucro próximo de £25 milhões aos Foxes.

Italian Soccer Serie A - Inter vs Napoli - Milano - San Siro Stadium - 19/10/2014 Kalidou Koulibaly - napoli - fotografo: Fabrizio Forte
Além de Kanté, o senegalês Koulibaly também pode estar próximo de Stamford Bridge. (Foto: Gazzetta World)

Enquanto o time viaja para a Áustria, onde começará seus amistosos, a direção trabalha para trazer também o zagueiro Koulibaly, com valor estabelecido em £50m pelo Napoli.

Além do preço, outro desafio será a concorrência. O Everton também entrará na briga, visto que seu zagueiro John Stones está perto de fechar com o Manchester City por £50m, exatamente o valor pedido pelo Napoli. Entretanto, é mais provável que Koulibaly prefira jogar em Stamford Bridge.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: