Chelsea de olho em revelação portuguesa

O Chelsea deve ser o destino de Armindo Bangna, conhecido como Bruma, jovem promessa do Sporting (16 anos) que tem despertado a cobiça de vários clubes ingleses (Manchester City e Tottenham também estão na corrida). O desejo do atleta em jogar nos Blues, junto com mais de dez milhões de euros que o clube londrino deverá propor até ao final da próxima semana, poderão ser suficientes para a conclusão do negócio.

A transação pode ser facilitada pelo fato de que Peter Kenyon (ex-dirigente do Chelsea) é o responsável pela empresa com quem o Sporting tem uma parceria. Apesar disso, o Sporting continua a insistir com o jogador para assinar um contrato profissional com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.


Os últimos dias têm sido conturbados para a jovem promessa de Portugal. O jogador alega, junto às pessoas mais chegadas, que está sendo pressionado pelos responsáveis do clube para assinar um contrato profissional. Ainda de acordo com as fontes contatadas, a família do atleta acusa o Sporting de manter o jogador seqüestrado na Academia, de forma a não ter contato com os seus empresários. A mãe adotiva do jogador chegou a apresentar uma queixa-crime por seqüestro.

Category: Mercado de Transferências

6 comments

  1. Gian, pelo pouco que eu vi do jogador ele é Winger, estilo C. Ronaldo e Nani. Existe pouco informação do jogador ainda, mas para o Chelsea está em sua caça, ele deve ser fodatisco.

  2. Gian, pelo pouco que eu vi do jogador ele é Winger, estilo C. Ronaldo e Nani. Existe pouco informação do jogador ainda, mas para o Chelsea está em sua caça, ele deve ser fodatisco.

  3. Deve ser um bom jogador acho que o Chelsea precisa de um jogador dessa posição.

  4. Deve ser um bom jogador acho que o Chelsea precisa de um jogador dessa posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.