Chelsea apresenta interesse em Schweinsteiger

O Chelsea tem apresentado interesse em assinar um pré-contrato com o meio-campista do Bayern de Munique Bastian Schweinsteiger em janeiro. O contrato do jogador alemão expira na metade do próximo ano e ele e seu clube não conseguiram entrar em um acordo.


Caso o contrato seja fechado com o Chelsea, ou qualquer outro time, o Bayern vai perder uma pequena fortuna em taxas de transferências e o clube de sorte vai sair lucrando em uma contratação livre no verão.


O Manchester United tambem se mostrou bastante interessado no jogador e segundo o site inglês “Caughtoffside.com”, os reds estariam dispotos a pagar até 39 milhões de euros.

Category: Mercado de Transferências

6 comments

  1. viche!!!!!!!!!!! esse é bom!perfeito pra premier league, e vi falar q o ferguson quer ele pra suprir a vaga do scholes, sem falar q os pink tambem quer o chileno sanches(q disputou a copa).

  2. viche!!!!!!!!!!! esse é bom!perfeito pra premier league, e vi falar q o ferguson quer ele pra suprir a vaga do scholes, sem falar q os pink tambem quer o chileno sanches(q disputou a copa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.