Gabigol pode frustar planos do Barcelona e ir para Inglaterra (Foto: Getty Images)

Ayew e Gabigol são especulados no Chelsea

Apesar da contração do atacante Michy Batshuayi, e da provável permanência de Diego Costa, a imprensa inglesa continua a especular nomes de jogadores ofensivos no Chelsea. Desta vez são Andre Ayew e Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Ayew teve bom desempenho na última Premier League (Foto: Getty Images)
Ayew teve bom desempenho na última Premier League (Foto: Getty Images)

O ganês, atualmente no Swansea, teve grande temporada, marcando 12 gols em 35 jogos na Premier League, mesmo não sendo atacante de referência. O ala seria contratado para reforçar o banco de reservas azul, visando o fortalecimento do elenco, um dos planejamentos de Antonio Conte.

Ayew, de 26 anos, chegaria por 12 milhões de libras e segundo informações o Swansea estaria disposto a negocia-lo.

Gabigol estaria interessado em se juntar ao Chelsea

O atacante brasileiro Gabriel Barbosa, revelado e que defende o Santos, tem sido especulado no Chelsea já há algumas semanas. Agora a informação dada pela imprensa britânica e também no Brasil é de que Gabigol estaria interessado em escutar a proposta azul para se juntar à Oscar, Willian, Kenedy e Diego Costa no de Antonio Conte.

A proposta pelo jogador de 19 anos seria na casa dos 21 milhões de libras, pelo que se especula. Gabigol disputou a última Copa América pela Seleção e marcou dois gols em quatro partidas. No Brasileirão são cinco gols em dez partidas. E apesar de o clube querer mantê-lo, Gabriel chegou a afirmar no último sábado (15/07) que havia jogado a partida contra a Ponte Preta, em que marcou um gol, como sua última pelo clube.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: