Ancelotti: I don't need Torres

Em entrevista coletiva, Ancelotti foi perguntado sobre uma possível transferência do craque do Liverpool e da Seleção Espanhola, Fernando Torres, ao Chelsea.

Ancelotti afirma que o Chelsea tem um ótimo elenco e não precisa de Torres para a próxima temporada. Apesar de achar o espanhol um grande atacante, Ancelotti diz que tem Drogba e Anelka, além de um elenco forte e experiente. Além disso, o técnico italiano aposta nos talentos da base do Chelsea.

Porém, Ancelotti deixou claro que após a decisão da Copa da Inglaterra contra o Portsmouth, ele se reunirá com o dono do Chelsea, Roman Abramovich, e então conversarão sobre a próxima temporada. E, claro, isso envolve grandes contratações que o Chelsea pretende fazer.

Category: Mercado de Transferências

2 comments

  1. O CHELSEA PRECISA DE UM JOGADOR DE MEIO CAMPO PRA SUPRIR ALGO QUE O DECO NÃO TROUXE DE BARCELONA QUANDO CHEGOU, E O PAULO HENRIQUE GANSO DO SANTOS É O JOGADOR IDEAL PARA CUMPRIR ESSA FUNÇÂO,TERIA QUE CONTRATAR O F. TORRES OU O AGUERO MAS TEM QUE MANTER O ANELKA NA EQUIPE, HIGUAIN DO REAL E JONAS DO GREMIO SERIAM BOAS APOSTA TAMBÉM.

  2. O CHELSEA PRECISA DE UM JOGADOR DE MEIO CAMPO PRA SUPRIR ALGO QUE O DECO NÃO TROUXE DE BARCELONA QUANDO CHEGOU, E O PAULO HENRIQUE GANSO DO SANTOS É O JOGADOR IDEAL PARA CUMPRIR ESSA FUNÇÂO,TERIA QUE CONTRATAR O F. TORRES OU O AGUERO MAS TEM QUE MANTER O ANELKA NA EQUIPE, HIGUAIN DO REAL E JONAS DO GREMIO SERIAM BOAS APOSTA TAMBÉM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil