_67712952_allegri_getty

Allegri nega acerto para ser novo técnico do Chelsea: “Não posso confirmar ou negar algo que não existe”

_67712952_allegri_getty
Allegri desmentiu já ter acertado para ser o próximo treinador da “Era Abramovich”

Atual técnico da Juventus, Massimiliano Allegri negou os rumores que ligavam seu nome como sendo o próximo treinador do Chelsea a partir do próximo verão. Segundo publicação do períodico Express, já teria havido um acordo entre Allegri e o time de Londres, que teriam selado um contrato de quatro anos, com o italiano recebendo £5.3 milhões de libras por temporada.

Leia mais: Express: Chelsea já teria acordo com novo técnico

Na terça-feira (19), o ex-técnico e mentor de Allegri, Giovanne Galeone, disse ao  Gazzetta Dello Sport, que acredita que seu antigo aluno se tornará o manager dos Blues para a próxima época:

“Eu acho que Max (Allegri) vai para o Chelsea e vai fazer muito bem. Ele vai deixar a Itália e o vejo indo para a Inglaterra porque o negócio que Roman Abramovich ofereceu é realmente fantástico. Como um dos cinco melhores treinadores do mundo, ele tem que sair Juventus, não faz sentido para ele ficar na Itália”.

Guus Hiddink fica somente até o fim da atual temporada e com isso, vários nomes são relacionados ao comando técnico do Chelsea para 2016/2017. Manuel Pellegrini, Diego Simeone, Jorge Sampaoli, Antonio Conte, Mark Hughes e Claudio Ranieri fazem parte dos nomes que são especulados e apesar do Express afirmar sobre o possível acordo entre os Blues e Allegri, o italiano de 48 anos desmentiu a notícia:

“Não há nada. Eu não posso confirmar ou negar algo que não existe. Eu quero que este assunto termine agora. O importante para mim, é chegar ao final da temporada com a Juventus e tentar ganhar algumas medalhas”.

A Juventus ganhou 17 de seus últimos 18 jogos em todas as competições e está há dois pontos atrás do líder da Serie A, Napoli, time com o qual a Vecchia Signora jogará no final de semana. A Juve também está nas oitavas de final da Liga dos Campeões e enfrentará o Bayern de Munique.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: