Griezmann teria voltado a ser visto com bons olhos em Stamford Bridge (Foto: Getty Images)

Agente deixa futuro de Griezmann em aberto e Chelsea pode tentar a contratação

Nos últimos meses surgiram vários rumores de que o Chelsea estaria disposto a fazer uma grande contratação para o setor ofensivo da equipe e que Antoine Griezmann, destaque do Atlético de Madrid, seria o principal alvo do clube. O atleta, de 25 anos, fez grandes temporadas pelo Atleti e foi fundamental na campanha que levou a equipe à final da atual edição da UEFA Champions League. Até o momento são 32 gols na temporada, incluindo o decisivo para a classificação sobre o Bayern de Munique nas semifinais do torneio europeu.

Em meio a rumores de uma possível saída do Atleti, surgiram informações de que o jogador permaneceria em Madrid por pelo menos mais uma temporada, a pedido de Diego Simeone. Os rumores davam conta de que mesmo que o Chelsea chegasse no valor da multa, o atacante escolheria permanecer na Espanha. Entretanto, o agente do jogador, Eric Olhats, deu entrevista ao The Mirror e afirmou que o futuro do atleta ainda está em aberto, dando esperanças ao Chelsea:

“Apesar de certas afirmações na mídia de que Antoine (Griezmann) permanecerá no Atletico na próxima temporada, não há nada resolvido ainda. Temos ouvido outros clubes, que demonstraram interesse e atração pelo seu futebol.”

Contudo, mesmo que o atleta aceite se transferir de seu clube atual, o Chelsea enfrentaria a concorrência de Manchester United, Manchester City, PSG e Bayern de Munique pela contratação do francês, que disputará a próxima Eurocopa por seu país. Os valores da negociação também são um possível empecilho, já que o Atleti só aceitaria liberar o jogador por sua atual multa rescisória, no valor de 63 milhões de libras.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: