pogbal

Agente de Pogba afirma que queria atleta no Chelsea na última temporada

O Manchester United têm sido fortemente colocado como destino de Paul Pogba e a imprensa britânica coloca o francês como parte principal do projeto de José Mourinho para a próxima temporada.

Contudo, Mino Raiola, agente do atleta, revelou que quis negociar Pogba com o Chelsea no ano passado, coincidente em proposta também formalizada por José Mourinho. O agente afirmou ainda que um mudança ainda é possível para a temporada que se inicia:

“No ano passado, quando a oferta veio, eu realmente queria que ele fosse para o Chelsea. Isso não aconteceu, mas este ano vamos ver. A Juventus não quer vendê-lo e há uma chance de tentar um novo contrato. Ele não sente necessidade de sair, mas se algum clube vier com um projeto que seja atraente, vamos falar com a Juventus.”

As especulações quanto a uma possível saída de Pogba do clube italiano se renovam a cada temporada mas nunca chegam a uma conclusão. O Chelsea, como sempre, é um dos ligados e a fala de Raiola deixa claro que o interesse é real e que há uma possibilidade de mudança, mesmo que remota. Fato é que os Blues enfrentarão grande concorrência do United e de seu antigo treinador, que estariam dispostos a pagar 100 milhões de euros pelo meio campista.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: