Agente de Hulk nega sondagem do Chelsea

Agente do atacante brasileiro negou tudo (Foto: Reuters)

As especulações em torno da transferência do atacante brasileiro Hulk para o Chelsea tem ocupado, nos últimos dias, lugar de destaque nos noticiários esportivos inglês e português. Em entrevista ao jornal “O Jogo”, o agente do jogador, Teodoro Fonseca, porém, negou que tenha sido procurado pelo time londrino. “Comigo e com o Hulk ninguém falou, mas eu até gostaria que ele fosse para o Chelsea, pois lá está o André Villas-Boas. Ele quer uma equipe que lute por títulos, que jogue a Liga dos Campeões e tenha um grande projeto”, afirmou.

“Propostas, só recebi três no início da época, mas Hulk recusou logo. Financeiramente eram todas melhores que o FC Porto, mas ele queria jogar contra o Barcelona e depois na Liga dos Campeões. É verdade que ele nunca aceitaria o Atlético de Madrid. Hulk não se move pelo dinheiro, mas pela ambição desportiva, pelo amor e pelo carinho. E reconhece tudo o que o FC Porto fez por ele.”

Perguntado sobre a vontade de Hulk, Fonseca respondeu que não vê desejo de sair do atacante. “Não o sinto com vontade de ir embora. Está satisfeito, gosta do clube e da cidade. O FC Porto sempre o respeitou, e ele nunca forçará a saída. Ele não é de brigas, e tudo que pudesse ser feito seria em conjunto e nunca às escondidas. Como qualquer jogador, Hulk quer uma competição mais atrativa. Um dia vai sentar-se à mesa com o FC Porto e as partes vão achar que o ciclo terminou, como aconteceu com Deco ou Lisandro. E, por isso, a cláusula é um valor que não significa nada”.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: Chelsea Brasil