Agente de Anelka nega interesse de clubes da MLS

 

 O agente de Nicolas Anelka confirmou que o Chelsea não recebeu oferta de clubes da Major League Soccer (o Campeonato Americano) apesar das especulações apontarem os Estados Unidos como a nova casa do francês.

O atacante de 32 anos enfrenta forte concorrência no ataque dos Blues, com Torres, Drogba, Kalou e Sturridge disputando a titularidade. Isso, somado à idade avançada do atacante apontaram os Estados Unidos como o futuro de Anelka, mas seu agente, Michael Wiesenfeld, afirmou que não foi procurado por clube algum.

“Nenhum clube MLS manifestou interesse em Anelka”, disse Wiesenfeld a France Football.

“Se tentarmos pensar racionalmente, LA Galaxy não é uma opção. Eles têm três jogadores de alto nível -. David Beckham, Landon Donovan e Juan Pablo Angel – e, assim, atingem a cota imposta pela MLS.”

“Então, a menos que Nicolas concorda em jogar por menos de $415.000 dólares, o que é inviável, ele não vai para a MLS.”

 Outro clube que foi vinculado ao nome de Anelka foi o New York Red Bulls, onde seu compatriota Thierry Henry joga atualmente, e Wiesenfeld admitiu que uma transferência para os Bulls seria mais provável, apesar de nenhum contato ter sido feito.

“Com relação ao New York Red Bulls, eles têm Henry e [Rafael] Marquez. Resta um lugar para outro jogador de alto nível para o time atingir a cota imposta”, finalizou Wiesenfeld.

Anelka tem contrato com o Chelsea até 2012.

 

Category: Mercado de Transferências

Tags:

8 comments

  1. Creio que todo mundo quer que ele saia do Chelsea. Jogou bem uma temporada, quando ele foi artilheiro da EPL. Tá mais do que na hora dos Blues se livrarem de jogadores assim.

  2. Creio que todo mundo quer que ele saia do Chelsea. Jogou bem uma temporada, quando ele foi artilheiro da EPL. Tá mais do que na hora dos Blues se livrarem de jogadores assim.

  3. Tem que se revoltar mesmo, Joel. Jogadores como ele devem ficar looooooonge do Chelsea.

  4. Tem que se revoltar mesmo, Joel. Jogadores como ele devem ficar looooooonge do Chelsea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.