Pato é especulado em diversos clubes mas agente acredita em permanência no Chelsea (Foto: Getty Images)

Agente afirma que Pato ainda pode assinar em definitivo com o Chelsea

De acordo com Gilmar Veloz, agente de Alexandre Pato, o Chelsea ainda pode oferecer um contrato permanente para o atleta. Pato veio para os Blues do Corinthians por empréstimo com opção de compra em Janeiro mas, desde então, só entrou em campo duas vezes pela Premier League sob o comando de Guus Hiddink marcando um gol de pênalti.

Com o prazo de validade do seu conto de fadas estabelecido para o final de junho, o atacante estaria sendo especulado em uma série de clubes brasileiros, incluindo dois de seus clubes anteriores, Internacional e São Paulo.

O presidente do Corinthians Roberto de Andrade deu a entender que Pato poderia retornar ao clube e cumprir o restante do contrato que termina em dezembro próximo. Entretanto, Veloz ainda acredita que o time inglês pode exercer a opção de compra do ex-selecionável brasileiro.

“Pato já acertou (supostamente) com Inter, São Paulo, Palmeiras, Flamengo – como ele vai acertar se tem um contrato com o Chelsea até dia 30 (de junho)?”, contou ao Globo Esporte, “Ele tem um documento lá pronto de quatro anos de contrato que se o Chelsea quiser vai exercer” afirma Gilmar.

 

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: