Neymar será do Chelsea em breve

.
A ida de Neymar para o Chelsea pode não ter dado certo agora, mas muito provavelmente acontecerá em um futuro próximo. Pelo menos é isso que informa o novo agente internacional do jogador, Pini Zahavi.

Zahavi tem ligações diretas com o dono do Chelsea, Roman Abramovich e segundo fontes ligadas a Kia Joorabchian, ele também fazia parte da parceria Corinthians/MSI.

“Neymar vai ficar no Santos, mas tenho a certeza de que ele será jogador do Chelsea logo. Ele ama o Santos e quer ganhar a Copa Libertadores, mas ele sabe que é melhor para a carreira dele ir para um grande clube”, disse Zahavi.

Contraditório a tudo isso, o jornal britânico Daily Telegraph informou hoje que o Chelsea pretende fazer uma nova investida por Neymar ainda nesta janela de transferências.

A multa rescisória de Neymar aumentará para mais de 100 milhões de reais, mas apenas no dia 1º de dezembro. Assim compensaria o Chelsea aumentar um pouco a proposta agora do que ter que desembolsar tamanha quantia em um futuro próximo.
.
Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.

2 Comments

  1. Avatar
    Gabriel Moreira agosto 26, 2010

    Tomara que isto seja verdade, o Chelsea precisa muito de um jogador como o Neymar.

  2. Avatar
    Gabriel Moreira agosto 26, 2010

    Tomara que isto seja verdade, o Chelsea precisa muito de um jogador como o Neymar.

Leave reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.